terça-feira, 27 de novembro de 2007

Pan & "Cotidiano" de Chico Buarque

7 comentários:

Anônimo disse...

coisa lindinha esta patinha...

Anônimo disse...

... ela nunca faz nada sempre igual ...

Anônimo disse...

au-au

Luis disse...

Minha musica preferida também :)

Beijo desde Portugal
Luis

Anônimo disse...

Au-Jour, Luis,
obrigada pelo passeio no meu blog, um espaço onde estou colocando algumas "patinhas" que eu adoro!

um aubraço para você aqui da Ilha até Portugal.
Pan

Anônimo disse...

... todo dia minha patinha faz tudo sempre igual/
me sacode às 6h da manhã/
e o bom dia de vida de auau/
e ossinho de avelã...

Anônimo disse...

Pan,
corrigindo a música:
... todo dia minha patinha faz tudo sempre igual/
me sacode às 6h da manhã/
e o bom dia de vida de auau/
com ossinhos de avelã..."
au-beijo da mana